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1. Processo de Desistência/Troca de Produtos
1.1 Desistência da Compra
Caso desista de algum produto, você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para comunicar a desistência junto a equipe da Cerealista Premium, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, através do e-mail ( atendimento@cerealistapremium.com.br ou telefones 11 3262-2052/11 97075-7617 WhatsApp), informando o nome, número do pedido, nota fiscal e o motivo de devolução.Os produtos deverão estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Avaliaremos a melhor forma de postagem reversa para conclusão do processo, sem custo ao cliente. Se houver o interesse por trocar o produto devolvido por outro, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete referente ao novo produto.
1.2 Troca de Produtos com Problemas
Caso haja problemas com os produtos comercializados à granel (“vícios aparentes”) como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade, ou outras situações de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a equipe Cerealista Premium, através do e-mail ( atendimento@cerealistapremium.com.br ou telefone 11 3262-2052), informando o nome, número do pedido, nota fiscal, anexar foto (e-mail ou via WhatsApp 11 97075-7617) e formalizando os problemas encontrados. É imprescindível que o produto esteja na embalagem original, para que a devolução seja efetuada, mesmo que tenha sido aberta. Caso sejam constatados os problemas com o produto, providenciaremos a troca sem custos ou a devolução dos valores pagos.
Pagamentos com cartão de crédito: A administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos no Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, no prazo de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto pela equipe Cerealista Premium. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido. Não será concedido crédito a terceiros.
Não serão aceitas reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 30 (trinta) dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e exigem um bom armazenamento.
Para os produtos de “prateleira”, industrializados por terceiros o procedimento é o mesmo, entretanto, no caso de dúvidas ou insatisfações relacionadas à percepção da qualidade destes, recomendamos que entre em contato com o atendimento ao cliente do fabricante, indicado na embalagem e a equipe Cerealista Premium poderá auxiliar no que estiver ao nosso alcance.