Toda nossa linha de produtos a granel possui laudo técnico enviado pelo próprio fornecedor, desta forma conseguimos acompanhar a qualidade e confiar nos produtos que estamos comercializando para nossos consumidores.
Trabalhamos com produtos, nacionais e importados, portanto, nossos fornecedores, variam desde os próprios produtores, distribuidores, atacadistas e importadores.
Higiene
Nossos colaboradores passam por treinamento de higiene pessoal, dos ambientes e na manipulação dos produtos. Os processos são acompanhados e direcionados passo a passo para que sejam feitos corretamente, garantindo a qualidade e confiabilidade de nossos produtos a granel.
Armazenamento
Após a chegada dos produtos na loja, em lotes grandes, são retirados das embalagens originais e reembalados de forma fracionada, estes são identificados com o lote e a nova data de validade estabelecida, mantidos em ambiente fechado, livre de contaminações, conservando a qualidade dos produtos.
Exposição de Produtos na Loja
Nossos produtos expostos para venda nas lojas são mantidos em potes de acrílico, lavados e higienizados a cada troca, sendo que fazemos reposição de produtos quase que diariamente mantendo sempre nova a mercadoria comercializada. Lembrando que apenas nossos colaboradores, orientados e devidamente equipados, podem manipular os potes, tomando sempre o máximo cuidado durante o manuseio.
Embalagem dos produtos a granel
Após a solicitação de compra, nossos colaboradores separam a quantidade desejada em sacos individuais, no momento do pedido, evitando que os produtos fiquem embalados por longos períodos. Todos produtos recebem etiqueta com data da pesagem, valores e nova data de validade após a manipulação.
Meus produtos a granel germinaram, comprei um produto estragado?
Não, se o alimento foi capaz de germinar, significa que ele não está morto, ou consequentemente, não passou por processo de irradiação. A irradiação é um processo de conservação dos alimentos, que tem o intuito de prolongar a validade dos produtos e reduzir a incidência de organismos indesejados.
Apesar de ser um processo autorizado pelo Anvisa, estudiosos, adeptos da alimentação saudável e órgãos de certificação de produtos orgânicos acreditam que pode tornar o alimento menos nutritivo, além ser desconhecida as consequências de alimentos irradiados sobre a saúde. Sendo assim, preferimos que nossos produtos a granel não sejam submetidos a tal procedimento.